segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mega man X: a história

Nesta postagem minha eu vou contar a história do Mega Man X a primeira edição do game, e assim vocês que por principio agradeço por estarem lendo, e ficarem bem informados.
A primeira informação que vocês devem estar ciente é de que Dr. Thomas Light está morto e quem encontrou o X (que é o codinome pois é Mega Man X então só poem o X) foi Dr. Cain um arqueólogo que por um descuidado achou o laboratório de Dr. Light.
Bem depois que Dr. Cain achou X não deixou de notar que ele era um grande robô, pois fazia suas próprias decisões e Dr. Cain construiu outros robô baseado em X, porém alguns robôs criados saíram do controle e começaram a fazer coisas estranhas. X por ser o robô mais poderoso de Dr. Cain ele se tornou o caçador de Mavericks (Mavericks Hunters eram os robôs que saíram fora de controle e Reploids Hunters são os que continuaram intactos) sabendo que Sigma era o líder deles.
Com o passar do tempo Sigma começou a ter atitudes diferentes que ninguém jamais tinha visto, depois de um tempo os guardas falaram que Vile tinha escapado ( Vile era um dos Mavericks Hunters ) e ele começou a atacar a cidade X conseguiu para-lo mas ele foi mais esperto e escapou. Depois que X descobriu que Sigma era um Maverick Hunter sabia que quem tinha soltado Vile era ele e de todos os problemas. Como todo mundo sabe Zero morre no final do jogo de Mega Man X mas depois na minha próxima edição vocês vão saber mais sobre isso.
Depois que X encontrou Sigma, e que a luta tinha acabado que Sigma tinha perdido, Sigma perguntou por que X fazia aquilo com ele, então X falou- eu é que pergunto-Sigma respondeu que queria fazer um novo mundo, cheio de Reploids como ele e X e então ele morreu e assim acaba o game.




Obs: No Mega Man Maverick Hunter X esclarece melhor as coisas.


Aqui está o link do meu próxima postagem:

http://megamanxserie.blogspot.com.br/2013/02/mega-man-x-2a-historia.html

Um comentário:

  1. eu colocarei outros sobre a continuação desses aqueles que gostaram por favor curta e comente, e para aqueles que viu um erro ou que não gostou por favor comente falando o que eu fiz de errado assim eu possa corrigir. eu estrei olhando todos os dias!
    :-)

    ResponderExcluir